sobre a vida #1: dever, pré-casamento, esfihas.

O começo

Primeiro post. Uaaaau! Inícios de coisas novas e legais devem sempre ser comemorados, então, para essa super ocasião, eu preparei… é… hã, nada. HAH.

Gente, cês ignorem minha falta de jeito com as coisas, viu? Sou envergonhada e super tímida, e a metade de mim que não é socially awkward (juro, aquele pinguim nasceu pra mim) é assim meio grumpy cat. Adoro memes, por sinal. Acho que deu pra perceber, hehe.

Bom, eu não fucei os primeiros posts de outros blogs que eu conheço para pelo menos ter um guia de como fazer o seu primeiro post, e tal. Mas para dar um guia sobre as próximas coisas que virão, isso aqui é sobre mim, sobre as coisas que eu gosto. Vou fazer umas resenhas de livros, séries, cosméticos, lugares – enfim, as coisas que uso e que fazem parte da minha vida. A verdade é que eu não queria me definir muito. Só queria um espacinho meu, mesmo.

Embarcam nessa super aventura comigo?

Faculdade, volta às aulas, etc.

Entrei de férias assim que começou a Copa. E juro, fazia tanto tempo que não ia pra faculdade que até esqueci que fazia uma. Não que isso me incomodasse muito – tava meio ocupada e benlokona admirando o monte ABSURDO de jogadores magya campeonato pra me preocupar. E depois, arranjei um emprego (assunto pra um próximo post).

Bem, infelizmente, a vida volta ao rumo normal. E bem normal – já tenho 4 trabalhos pra entregar essa semana, e um deles é pra segunda.

E é claro que eu não fiz até agora e é óóóóóóbvio que só vou fazer segunda, até porque…

Minha prima vai casar, gente!

Isso significa uma coisa:

FESTA.

Eu tenho uma família grandona. São muitos primos e primas, ou seja… rola muita, muita festinha e reunião de feriado. E eu adoro qualquer desculpa pra colocar um vestido de gala bonito e ficar hooooouras me arrumando. A festa é no domingo, e é de tarde, então não vai rolar aquele esquema de virar a noite e acordar tardão e de ressaca no dia seguinte… 😦

a única coisa ruim é que estou tendo que fazer todas as macumbas belezísticas tipo, agora. O esmalte da mão tá secando, ainda tenho que fazer o pé, lavar o cabelo, depilar as pernas, a sovaqueira principalmente.

e provavelmente vou pegar um câncer com isso, não por causa do esmalte em si, mas porque o risco de ingerí-lo é enorme, afinal…

esfiha de ricota caseira

… é o que tem pra janta.

juro, minha mãe faz umas coisas que não são desse mundo de tão gostosas.

ai,ai, só espero que o vestido ainda entre amanhã.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s