sobre a vida #7: reta final, conquistas, carnivale

E foi dada a largada para o meu último ano!

Já faz 3 anos desde que fiquei sabendo que fui aprovada no vestibular e saí correndo no segundo dia do ano para fazer a matrícula na faculdade. Ainda não tinha certeza de que aquele era o curso certo, mas só de saber que eu tinha passado em algum lugar (um bom, certo? hehe) e que não teria que começar o ano no cursinho, eu já me senti super aliviada.

Dei sorte! Descobri que sou apaixonada pela minha área e que ela é tão ampla que eu sinto como se pudesse fazer o que eu quiser 🙂

Eu deveria estar num momento depressivo e de negação pelo fim oficial da minha vida de estudante “forçada”, mas só consigo pensar no quanto quero que esse martírio acabe logo. Ando com uma preguiça imensa daquele lugar, e só de ver a mensalidade e a putaria com problemas desnecessários aumentarem a cada ano (fora o TCC!) a vontade de ir embora logo só cresce.

Fora que não estou psicologicamente preparada para a volta às aulas amanhã, falo mesmo!

eu neste exato momento

A parte boa é que voltarei a ver as amigas lindas que me acompanham nessa batalha diária numa frequência beeem maior 😀

Planos, planos, planos

Sabe, eu nunca fui dessas de fazer metas de ano novo. Prometia um monte de coisas, mas não ia atrás e não conseguia cumprir porque… bem… eu esquecia delas já no primeiro mês HAHAHA então quando chegava o final do ano eu ficava “nossa, o que eu tinha pedido mesmo?”. Como eu nem sabia, nem tinha como ter cumprido, né?

Mas esse ano eu comecei com gás total, me metendo de louca a cumprir uma porrada de desafios – e vem mais por aí *gulp*. Eu prometi pra mim que a única meta que eu teria para 2015 (e a que eu mentalizei na virada da meia-noite) foi que eu iria atrás dos meus objetivos e não ficaria esperando todo 1º de Janeiro para parar pra pensar no que eu queria de verdade.

Essa ideia aqui influenciou bastante nessa decisão 🙂 Inclusive, preciso fazer minha jarrinha!

E eu achei que ia desanimar, mas já realizei duas coisas que eu queria muito. E fiquei ainda mais faminta por mais RAWR

mim segurem que eu vou com tudo

Carnaval chegando na sua fuça aí geeeente

Mas já foi mais animado, hein?

E não falo nem por mim, é pelos outros mesmo! Nunca fui muito fã, sempre detestei e tinha que me conformar em aturar a felicidade imensa das pessoas nas festanças que eu achava um saco. Mas esse ano parece que todo mundo anda meio broxado e sem dinheiro pra fazer as coisas.

Digo, cadê hit tenebroso 2015? Cadê pessoas fazendo planos loucamente com 3 semanas de antecedência? Cadê todo mundo molenga e dizendo que o ano só começa de verdade depois do Carnaval?

Parece que resolveram que é melhor mesmo ir ver o filme do Pelé dormir do que pular no bloco… sei lá.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s