time off

E aí, como vocês estão?

Eu estou feliz pra caramba porque estou de F-É-É-É-É-R-IA-S-S-S! ❤

Mas sério, há algumas semanas eu estava um caco. Cansada física e mentalmente, sabe como? Por isso, fica a minha dica: burnout é um rolê muito sério. Não é glamouroso trabalhar demais. Se gabar do quanto você vive estressado ou vem trabalhar doente não te faz um ser humano (e nem mesmo um funcionário) melhor.

6zcl0sl8tq401
entre Star Wars e Star Trek eu queria mesmo era Star Longe Daqui ALGUÉM ME SALVA PLMDDS

Então, bebam bastante água, façam muito exercício e tenham uma vida fora do trabalho e atividades que te ajudem a recarregar as energias. Saiam com os amigos e passem bastante tempo com o @. Façam terapia, se possível. Sua sanidade mental não vale um contracheque, por mais alto que ele seja. Combinado?

45ce1e93c1806a4d826531c421580e2c
eu sou uma planta carnívora então pq Jesus a fome que eu tenho não tá fácil

Bem, passada toda essa treta, meus dias agora tem sido dedicados a fazer várias aulas de pole dance (nesse ponto, minha saudade é diretamente proporcional à minha falta de condicionamento), assistir tudo o que vejo pela frente na Netflix, arrumar meu quarto e a minha vida e fazer listinhas de compras.

Ah, usei o Madagascar. A primeira coisa que devo dizer é: passem com o lábio limpo e hidratadinho – eu resolvi usar bem no dia em que arranquei várias pelinhas da boca e ela enrugou toda, acumulando produto nuns vincos bizonhos. De longe tava lindo, mas era só chegar mais pertinho pra ver a desgraça, HAHAHA!

E realmente, ele parece um plastiquinho na boca. Não chega a formar um filme, mas se você esfregar o lábio um no outro é essa a sensação que você vai ter.

Ah, não sai se beijar, mas sai se comer coisa oleosa, então pode cair de boca no mozão mas segura a emoção com o frango frito, tá?

Agora já quero as outras cores! Eu comprei a Noronha junto, mas também fiquei curiosa com a Ipanema e a Bali pra usar por cima de outros batons. Edit: nem preciso dizer que fui iludida e todos os produtos já estão esgotados né?

Fora isso, alguém aí assistiu Príncipe Dragão?

Saiu na Netflix dia 14 agora, e dá pra matar a primeira temporada inteira em um único domingo preguiçoso. Eu tava ansiosa REAL pra ver porque sou apaixonada por Avatar (o show da Nickelodeon, não os ets azuis tá? hehe), e o roteirista E o produtor são os mesmos, então a expectativa tava bem alta!

Bom… algumas coisas são bem semelhantes, haha. Dei risada ao ver o prólogo (toda aquela história de forças da natureza, LIVRO 1 e tal), pulei de alegria ao ouvir o Callum falar e reconhecer a voz de alguém muito querido, e fiquei emocionadíssima ao chegar no final – e agoniada porque agora vai demorar quarenta anos até a próxima temporada, e pelo que a trama já deu a dica… SERÃO SEIS.

Pelo amor do Cristo, já não basta Game of Thrones pra me fazer sofrer?

Não é à toa que tem dragões também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s