minha eu do passado

MAS QUE FRIO DO CAPETA É ESSE

minions com frio
se alguém quiser compartilhar calor humano ou me emprestar um cachecol, é nóis

Olha, eu sou bastante calorenta. Com 15ºC eu ando de regata na rua, sempre tiro as blusas (de impaciência mesmo, alguma coisa com manga comprida/gola alta me deixa agoniada) e sempre sou a única pessoa que tá de boa no escritório enquanto todo mundo tem um cobertorzinho pendurado na cadeira.

MAS DESSA VEZ NÃO TÁ DANDO.

O engraçado é: eu já passei muito mais frio que isso. Quando eu fui pra Gramado e tava 0 graus. Quando eu fui pro Japão e tava -2.

Ou quando eu fui pra Nova York e estava MENOS DEZOITO (só o frio recorde da história dos EUA). E ainda choveu no último dia pra deixar as coisas mais legais.

Acho que é o fator viagem, porque não é possível.

Dito isso… achei um Tumblr meu de 4 anos atrás. Eu o abri pra escrever sobre o meu está gio bosta da época e falar sobre todos os perrengues e coisas engraçadas que aconteciam. Lembro que não divulguei pra ninguém porque não sabia se queria que as pessoas vissem ou não – eu tava só começando a carreira, e apesar de muitas reclamações ali serem válidas (tem um post revoltadíssimo sobre mulheres porcas que não dão descarga HAHAHAHAHA), se alguém importante visse eu me f*deria muito e não valia a pena arriscar meu emprego só pra lacrar.

Mas olha, independente disso, é legal ver como algumas coisas nunca mudam. Eu continuo desbocada, corajosa, e fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Claro, eu evoluí bastante de lá pra cá – hoje seguro um pouco mais a barra e priorizo mais o crescimento na carreira que a empresa pode proporcionar do que se tem ou não dress code – mas eu ainda tenho umas crises de insegurança uma hora ou outra e ver que eu superei tudo isso na época me faz lembrar que eu consigo resolver o perrengue que seja que eu tiver que resolver agora.

Obrigada, Lari de 2015 ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s