coisas que a gente acha na net #1

Porque eu perambulo demais por essa net, mas às vezes pelos mesmos lugares. Bom sair da nossa zona de conforto e compartilhar conteúdo que merece ser compartilhado… né?

Não sei vocês, mas sou dessas cujo histórico do navegador consegue dizer bem qual fase exatamente estou passando pela vida – se estou em crise ou se retornei à prática do deboísmo. Coincidência do destino, ou sinais do universo, sei lá, mas eu sempre acabo encontrando coisas que me ajudam a superar. Essa é uma fase de crise. E essas são as coisas que mais me ajudaram.

O Ique, sempre um poeta, escreve nesse texto sobre um dos últimos momentos que passou ao lado do pai, já no hospital e ligado a uma máquina de oxigênio. Legal para refletir sobre a vida, uma daquelas coisas que você precisa ler quando estiver com medo de fazer alguma coisa – mudar de rumo, de emprego, de um relacionamento ruim.

Uma boa dose de verdades na cara sobre as vezes em que deixamos de fazer coisas que queremos, ou nos sentimos obrigados a fazer coisas que NÃO queremos, apenas para sermos bem vistos socialmente, com reputações bonitinhas e etc.

Eu AMO de paixão venerada o canal da Jout, e sou fãzaça (é assim que se escreve?) do jeito sarcástico dela e de tudo o que ela fala nesse vídeo. Ela consegue deixar assuntos pesados leves, sabe? Nesse vídeo, ela fala sobre como superar bads (BINGO!). Já dando meu testemunho, comecei a chorar logo depois do vídeo e isso me fez um bem do caralho. Falo mesmo.

O tal do “copinho” fisgou meu interesse, e de tanto ouvir propaganda positiva, decidi adquirir um para mim. Isso ainda não aconteceu, mas eu já comecei minha busca frenética por informações, marcas, modelos e etc. Quase caí pra trás quando vi a data do post (achei que era super recente mas aí me dei conta que 2010 foi HÁ CINCO ANOS ATRÁS), depois rolou uma jogada de cabeça na mesma direção devido às risadas.

Eu ainda não entendi direito sobre o que se trata o BossBabe – acho que é tipo um LinkedIn exclusivamente feminino que prega que o sucesso profissional não está desgarrado da vaidade. Seja lá o que for, o instagram deles é inspirador, as mensagens são incríveis, e eu assino embaixo o mote da rede 🙂

Advertisements